<

Projetos na Íntegra.

O que significa?

A audiência pública é um mecanismo da Câmara de Vereadores pelo qual os cidadãos e representantes e entidades e organizações podem colaborar com o processo legislativo, participando dos debates e apresentando sugestões aos projetos de lei em tramitação.

O acolhimento das propostas para que se transformem em emendas dependerá da análise de viabilidade pelas assessorias jurídica e legislativa e posterior avaliação  das comissões permanentes.

Como se realizou o evento

Na abertura da audiência pública foram apresentados a pauta dos trabalhos que seriam realizados, os objetivos e as regras do encontro.

Em seguida, os representantes do prefeito fizeram a apresentação técnica dos projetos de lei que tratam do Plano Plurianual ( PL n٥ 213/2017) e da Lei Orçamentária Anual (PL nº 214/2017). Na sequência os presentes à audiência se manifestaram de acordo com a ordem de inscrição.

Os Vereadores

Conheça os vereadores que integram a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Londrina e que foram responsáveis pela coordenação dos trabalhos durante a audiência pública e encaminhamento das propostas apresentadas durante a audiência pública.

Vídeo da Audiência

Clique aqui e assista ao vídeo da audiência. Audiência Pública do PPA e da LOA



  • Vereador Felipe Prochet

    Felipe Prochet - PSD

    Presidente

  • Vereador Amauri Cardoso

    Amauri Cardoso - PSDB

    Vice-Presidente

  • Vereador Jamil Janene

    Jamil Janene - PP

    Membro