Atenção. Seu browser não suporta JavaScript!

Participe da Audiência Pública

Como participar

A Audiência Pública ocorrerá no próximo dia 30 de outubro, quarta-feira, na Sala das Sessões da Câmara Municipal, a partir das 19 horas.

Caso você tenha alguma proposta pode enviá-la pelo e-mail comissaodefinancas@cml.pr.gov.br ou preencher o formulário abaixo.

Participe! Esperamos sua contribuição!

Envie sua proposta

Por meio do formulário abaixo, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal permite que você, cidadão londrinense, possa enviar sua proposta de emenda ao orçamento do ano de 2014 e também ao PPA 2014/2017.

Assim, aproveite e prepare com muita atenção a sua ideia. Procure detalhar ao máximo e não se esqueça de colocar os seus dados de contato. Isso é essencial para que possamos dar um retorno para você.

Nome:
E-mail:
Endereço:
Telefone:
Profissão:
Proposta:

Quem vai receber esta mensagem?

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Londrina é composta por três vereadores: Mario Takahashi, Gustavo Richa e Emanoel Gomes. Além deles, a sua proposta também será encaminhada à controladoria da Casa, que será responsável pela análise e adequação de sua proposta para que possa ser apresentada como emenda ao orçamento.