Participe da Audiência Pública

Como participar

A audiência pública para debater o Plano Plurianual 2018-2021 será realizada no dia 6 de novembro, às 19 horas, na sala de sessões da Câmara Municipal de Londrina, a partir das 19 horas.

A recepção aos convidados será realizada a partir das 18 horas.

Além da manifestação durante a audiência pública, os participantes no evento podem sugerir alterações aos projetos de lei nº 213/2017 (PPA 2018/2021) e 214/2017 ( LOA 2018).

As propostas devem ser apresentadas por escrito, em formulário próprio do Legislativo (disponível nesta página), durante a audiência pública e até o dia seguinte ao evento (7/11),  às 19 horas, no Protocolo da Câmara de Vereadores.

As sugestões serão encaminhadas para análise e conhecimento dos vereadores que integram a Comissão de Finanças e Orçamento ( link para os integrantes da Comissão). O acolhimento das propostas para que se transformem em emendas dependerá da análise de viabilidade pelas assessorias da Casa, em especial da avaliação da Controladoria do Legislativo e posterior adesão de vereadores e vereadora.

Formulário de Proposta

Por meio do formulário abaixo, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal permite que você, cidadão londrinense, possa enviar sua proposta de emenda ao orçamento do ano de 2018 e também ao PPA 2018/2021.

Assim, aproveite e prepare com muita atenção a sua ideia. Procure detalhar ao máximo e não se esqueça de colocar os seus dados de contato. Isso é essencial para que possamos dar um retorno para você.

Clique aqui para fazer o download do formulário. Preencha-o e entregue-o na Audiência Pública ou na Câmara Municipal de Londrina até dia 7/11, às 19 horas.