Atenção. Seu browser não suporta JavaScript!
Acompanhe ao Vivo Cidadania Web Mail Intranet

Campanha Futuro Criança

Campanha Futuro Criança

Projeto Futuro Criança

Pessoas físicas e jurídicas podem fazer doações do IRRF para entidades e programas em diversas áreas
A Campanha Futuro Criança é uma inicitativa do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA que visa incentivar a comunidade a destinar parte de seu imposto de renda às entidades que atuam junto à rede de proteção a crianças e adolescentes de nosso Município.

Estes recursos são repassados para as instituições devidamente registradas no CMDCA por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - FMDCA.O FMDCA funciona em todo Brasil.

Trata-se de uma conta gerenciada pelos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente, formados por representantes da Sociedade Civil e do Poder Público Municipal.


Outras destinações – O contribuinte também pode optar por destinar parte de seu imposto ao Fundo do Idoso, ao Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon), ao Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas/PcD), Lei do Esporte e Lei Rouanet. No caso das pessoas jurídicas as destinações ainda podem ser para Oscips ou Entidades de Utilidade Pública Federal (EUPF) e entidades de Ensino e Pesquisa (EEP).

Para mais informações sobre a Campanha Futuro Criança, clique aqui


Assessoria de Comunicação CML Coordenação e edição Ana Paula Rodrigues Pinto MTB 2277PR Redação Silvana Leão 2502PR Fotografia Devanir Parra MTB 2155PR Fones (43) 3374-1326 e 3374-1327
Câmara Municipal de Londrina
Brasão da Câmara Municipal de Londrina
CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA (sede provisória)
Rua Marselha, 183
Campus Anhanguera/Unopar
Jd. Piza, Londrina/PR
CEP 86041-150
(43) 3374-1300
Expediente: De segunda a sexta, das 13h até as 19h
Sessões Ordinárias: Terças e quintas, a partir das 14h
Emails e Telefones: Acesse aqui.
Contato dos Vereadores: Acesse aqui.