Atenção. Seu browser não suporta JavaScript!
Acompanhe ao Vivo Cidadania Web Mail Intranet

Representação em Órgãos

Comissão Permanente para Elaboração de Estudos de Implementação do Plano de Equacionamento do Déficit Atuarial do Fundo de Previdência do Município de Londrina (CAAPSML)

Atribuições:

Decreto nº 933. de 22 de julho de 2016. Art. 4º Compete à Comissão: I - Acompanhar e analisar a avaliação atuarial desenvolvida pelo estudo técnico do atuário, baseado nas características biométricas, demográficas e econômicas do público-alvo, com o objetivo principal de estabelecer, de forma suficiente e adequada, a situação econômica e financeira da Previdência e os recursos necessários para a garantia dos pagamentos dos benefícios previstos pelo Plano de Previdência; II - Desenvolver estudos técnicos com vistas a apontar propostas alternativas às ações já implementadas pela previdência que contemplem, inclusive, a utilização de ativos municipais ou novas fontes de receita, obedecendo, ainda, os critérios de legalidade e de viabilidade contábil e financeira; III - Realizar, com base nas alternativas escolhidas para equacionamento do déficit atuarial, estudo da forma de implantação da ação, descrevendo os procedimentos a serem obedecidos; IV - Participar das apresentações, audiências e discussões das propostas apresentadas para o Equacionamento do Déficit Atuarial; V - Acompanhar a implementação das propostas apresentadas para equacionamento do déficit atuarial, VI - Executar outras atividades correlatas.

Lei de criação:

Indicação
Representante : Hermes Faria Barbeta
22/07/2016
Conselho Municipal de Contribuintes

Atribuições:

Julgar, em segunda instância, os recursos voluntários referentes a processos tributários interpostos pelos contribuintes contra atos ou decisões sobre matéria fiscal, praticados pela autoridade administrativa.

Lei de criação: LE073031997

Indicação
Titular : Sílvio Palma Meira
23/11/2015
Suplente : Hermes de Faria Barbeta
23/11/2015
Conselho Universitário da Universidade Estadual de Londrina - UEL

Atribuições:

Exercer a supervisão da Universidade e traçar a política universitária, dentre outras previstas no Estatuto da Universidade e no Regimento do Conselho.

Lei de criação:

Indicação
Titular : Lenir de Assis
06/04/2023
Suplente : Santão
06/04/2023
Fórum Desenvolve Londrina

Atribuições:

É um movimento criado por força de decreto-lei, composto por entidades e pessoas de diversos segmentos, e que tem por objetivo aglutinar a sociedade organizada e mobilizar a comunidade para o desenvolvimento sustentável de Londrina e região, por meio de atividade permanente de prospecção de futuro e planejamento estratégico, independente de política partidária.

Lei de criação:

Indicação
Grupo de Trabalho do Trânsito de Londrina (GT)

Atribuições:

O Grupo tem por objetivo reunir representantes do Poder Público, instituições, entidades e da sociedade civil, para discutir os principais problemas do trânsito no município e as propostas para enfrentá-los, a fim de que tenhamos um trânsito mais humanizado e seguro na cidade.

Lei de criação:

Indicação
Representante : Jairo Tamura
07/02/2017

Câmara Municipal de Londrina
Brasão da Câmara Municipal de Londrina
CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA (sede provisória)
Rua Marselha, 183
Campus Anhanguera/Unopar
Jd. Piza, Londrina/PR
CEP 86041-150
(43) 3374-1300
Expediente: De segunda a sexta, das 13h até as 19h
Sessões Ordinárias: Terças e quintas, a partir das 14h
Emails e Telefones: Acesse aqui.
Contato dos Vereadores: Acesse aqui.