Atenção. Seu browser não suporta JavaScript!


Atenção:

Migramos para www.cml.pr.gov.br

Lei N°: LE128262018

  • Data: 25/12/2018
  • Projeto: PL000372018

Íntegra: Clique aqui para visualizar o documento

Publicação da Sanção: 01/01/2019 Local de Publicação: Jornal Oficial, edição nº 3.689, caderno único, fls. 5 a 13.

Autoria: EXECUTIVO MUNICIPAL (OF. Nº 167/2018-GAB)

Apoio:

Índice: Funcionalismo, Cargos, servidores, Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Município de Londrina, PCCS, Lei nº 9.337, Grupo de Carreiras de Serviços Essenciais, Técnico de Saúde Bucal, Assistência Técnica de Saúde Bucal, Técnico de Saúde em Radiologia, Assistência Técnica de Radiologia, Técnico de Saúde em Enfermagem do Trabalho, Assistência Técnica de Enfermagem do trabalho, Técnico de Saúde Pública - Transitório, Assistência de Saúde em Vigilância Sanitária - Transitório.

Súmula: Introduz alterações no Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Município de Londrina, instituído pela Lei nº 9.337, de 19 de janeiro de 2004, e dá outras providências.

Outros Documentos e Anexos da Lei

Documentos do Projeto Original

flecha

Integra do Projeto Clique aqui para visualizar o documento

Mencionada por outras Leis

Tramitação

22/03/2018Tramitação especial, artigo 219 e seguintes do Regimento Interno.
22/03/2018O Presidente determina o envio para a Comissão de Justiça, Legislação e Redação e, após, para a Comissão de Finanças e Orçamento e para a Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização.
22/03/2018Enviado à Comissão de Justiça, Legislação e Redação.
Prazo: 21/05/2018
26/04/2018Apresentada Emenda nº 1 (Of. nº 287/2018-GAB) e enviada para parecer da Comissão de Justiça.
Prazo: 08/05/2018Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_17643Emenda1PL372018.pdf.
22/05/2018A Comissão de Justiça, Legislação e Redação corrobora o parecer técnico e manifesta-se favoravelmente ao projeto com a Emenda nº 1. Caso a matéria seja aprovada, solicita o reenvio para correções de ordem técnico redacional.
Documentos:
VerClique aqui para visualizar o arquivo 17435PL000372018_Justica_Em01_Voto.pdf.
22/05/2018Enviado à Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização.
Prazo: 06/08/2018
22/05/2018Enviado à Comissão de Finanças e Orçamento.
Prazo: 06/08/2018
12/06/2018A Comissão de Finanças emite parecer prévio solicitando manifestação do Executivo Municipal e da Controladoria Geral do Município.
Documentos:
VerClique aqui para visualizar o arquivo 16294PL000372018_Financas_Voto.pdf.
14/06/2018Aprovado o parecer prévio da Comissão de Finanças e Orçamento.
Documentos:
-VotaçãoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_15165036_N003_140618.pdf.
18/06/2018Enviado ao Executivo Municipal para manifestação (Of. nº 711/2018-DL).
Prazo: 14/07/2018
19/06/2018Enviado a Secretaria de Governo para manifestação da Controladoria Geral do Município (Of. nº 717/2018-DL).
Prazo: 14/07/2018
16/07/2018A Secretaria de Governo solicita prorrogação de prazo para as providências contidas nos ofícios nºs 711 e 717/2018-DL (Of. nº 113 e 115/2018-GOV).
Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_13563601232-2018.pdf.
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_1357401236-2018.pdf.
09/08/2018Aprovado o pedido da Secretaria de Governo de prorrogação de prazo para manifestação do Executivo Municipal e da Controladoria Geral do Município.
Documentos:
-VotaçãoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_16285947_N012_090818.pdf.
10/08/2018Enviado Ofício a Secretaria de Governo para informando que foi aprovado o pedido de prorrogação de prazo para manifestação do Executivo Municipal e da Controladoria Geral do Município (Of. nº 942/2018-DL).
Prazo: 09/09/2018
10/09/2018Recebidos Ofícios da Secretaria de Governo com a manifestação do Executivo Municipal e da Controladoria Geral do Município ao projeto (Of. nºs 162 e 164/2018 - GOV).
Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_16372901572-2018.pdf.
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_16381101574-2018.pdf.
11/09/2018Informada à Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização a continuidade do prazo para parecer.
Prazo: 16/10/2018
11/09/2018Enviado para parecer definitivo da Comissão de Finanças e Orçamento.
Prazo: 25/09/2018
14/09/2018Apresentado Substitutivo nº 1 (Of. nº 805/2018-GAB).
Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_141221SUBS1_PL372018.pdf.
18/09/2018Enviado Substitutivo nº 1 para parecer da Comissão de Justiça.
Prazo: 27/09/2018
25/09/2018Deferido requerimento, do Líder do Governo, de interrupção de tramitação por 1 semana.
Prazo: 01/10/2018
02/10/2018A Comissão de Justiça, Legislação e Redação corrobora o parecer técnico e manifesta-se favoravelmente ao projeto na forma do Substitutivo nº 1, com a Emenda nº 2 que ora apresenta. Caso a matéria seja aprovada, solicita o reenvio à Comissão para correções de ordem técnico-redacional.
Documentos:
VerClique aqui para visualizar o arquivo 154523PL000372018_Justica_Sub1_Voto.pdf.
02/10/2018Deferido requerimento, do Líder do Governo, de interrupção de tramitação por uma semana.
Prazo: 08/10/2018
09/10/2018Informada à Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização a continuidade do prazo para parecer.
Prazo: 14/11/2018
09/10/2018Enviado para parecer definitivo da Comissão de Finanças e Orçamento.
Prazo: 19/10/2018
16/10/2018Deferido requerimento, do Líder do Governo, de interrupção de tramitação por uma semana.
Prazo: 22/10/2018
23/10/2018Deferido requerimento, do Líder do Governo, de interrupção de tramitação por duas semanas.
Prazo: 05/11/2018
06/11/2018Deferido requerimento, do Líder do Governo, de interrupção de tramitação por uma semana.
Prazo: 12/11/2018
13/11/2018Apresentado Substitutivo nº 2 (Of. nº 886/2018-GAB) e enviado para parecer da Comissão de Justiça.
Prazo: 23/11/2018Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_1574SUBS2_PL_372018.pdf.
22/11/2018A Comissão de Justiça, Legislação e Redação corrobora o parecer técnico e manifesta-se favoravelmente ao Substitutivo nº 2, com a Emenda nº 3 que ora apresenta.
Documentos:
VerClique aqui para visualizar o arquivo 153138PL000372018_Justica_Sub2_Voto.pdf.
22/11/2018Informada à Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização a continuidade do prazo para parecer.
Prazo: 20/12/2018
22/11/2018Informada à Comissão de Finanças e Orçamento a continuidade do prazo para parecer.
Prazo: 20/12/2018
04/12/2018A Comissão de Finanças e Orçamento corrobora o parecer técnico e manifesta-se favoravelmente ao projeto.
Documentos:
VerClique aqui para visualizar o arquivo 161331PL000372018_Financas_Sub2_Voto.pdf.
04/12/2018O Presidente determina a anexação de manifestação da Prefeitura Municipal (Protocolo nº 1966/2018).
Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_1553801966-2018.pdf.
18/12/2018A Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização corrobora o parecer técnico e manifesta-se favoravelmente ao projeto, na forma do Substitutivo nº 2, com a Emenda nº 3.
Documentos:
VerClique aqui para visualizar o arquivo 174229PL000372018_Financas_Sub1e2Em1e2_Voto.pdf.
18/12/2018Aprovada a urgência para apreciação da matéria.
Documentos:
-VotaçãoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_19565683_N023_181218.pdf.
18/12/2018Aprovado em 1ª discussão na forma do Substitutivo nº 2 com a Emenda nº 3.
Documentos:
-VotaçãoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_1958583_N023A_181218.pdf.
-VotaçãoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_14552083_N023B_181218.pdf.
20/12/2018Aprovado em 2ª discussão na forma do Substitutivo nº 2.
Documentos:
-VotaçãoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_18384284_N003_201218.pdf.
20/12/2018Enviado para redação final.
20/12/2018Apresentada a redação final.
Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_184116PL000372018_RF.doc.
20/12/2018Aprovada a redação final.
Documentos:
-VotaçãoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_191884_N013_201218.pdf.
21/12/2018Ao Executivo para sanção (Of. nº 1488/2018-DL).
Prazo: 14/01/2019Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000372018_161735PL000372018.doc.
08/01/2019Sancionado. Converteu-se na Lei nº 12.826, de 26-12-2018.

Legislação Municipal citada por esta Lei:

flecha
LE093372004*** MENCIONA
flecha
LE093372004*** ALTERA

Resultado das Votações

flecha
flecha
flecha
flecha
flecha
flecha
flecha

Sala de Imagens

Videos relacionados


Câmara Municipal de Londrina
Brasão da Câmara Municipal de Londrina
CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA (sede provisória)
Rua Marselha, 183
Campus Anhanguera/Unopar
Jd. Piza, Londrina/PR
CEP 86041-150
(43) 3374-1300
Expediente: De segunda a sexta, das 13h até as 19h
Sessões Ordinárias: Terças e quintas, a partir das 14h
Emails e Telefones: Acesse aqui.
Contato dos Vereadores: Acesse aqui.