Atenção. Seu browser não suporta JavaScript!


Atenção:

Migramos para www.cml.pr.gov.br

Lei N°: LE128512019

  • Data: 16/04/2019
  • Projeto: PL000362018

Íntegra: Clique aqui para visualizar o documento

Publicação da Sanção: 18/04/2019 Local de Publicação: Jornal Oficial, edição nº 3772, caderno único, fls. 2 a 14.

Autoria: EXECUTIVO MUNICIPAL (OF. Nº 166/2018-GAB)

Apoio:

Índice: Funcionalismo, Cargos, Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Município de Londrina, PCCS, Lei nº 9.337, Técnico de Obras, Técnico em Agrimensura, Técnico em Eletrotécnica, Técnico Agrícola, Técnico Ambiental, vencimentos, subsídios e gratificações, descrição de cargos e funções.

Súmula: Introduz alterações no Plano de Cargos, Carreiras e Salários da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Município de Londrina, instituído pela Lei nº 9.337, de 19 de janeiro de 2004, e dá outras providências.

Outros Documentos e Anexos da Lei

Documentos do Projeto Original

flecha

Integra do Projeto Clique aqui para visualizar o documento

Mencionada por outras Leis

Tramitação

22/03/2018Tramitação especial, artigo 219 e seguintes do Regimento Interno.
22/03/2018O Presidente determina o envio para a Comissão de Justiça, Legislação e Redação e, após, para a Comissão de Finanças e Orçamento e para a Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização.
22/03/2018Enviado à Comissão de Justiça, Legislação e Redação.
Prazo: 21/05/2018
22/05/2018A Comissão de Justiça, Legislação e Redação corrobora o parecer técnico e manifesta-se favoravelmente ao projeto. Caso a matéria seja aprovada, solicita o reenvio para correções de ordem tecnico-redacional.
Documentos:
VerClique aqui para visualizar o arquivo 17333PL000362018_Justica_Voto.pdf.
22/05/2018Enviado à Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização.
Prazo: 06/08/2018
22/05/2018Enviado à Comissão de Finanças e Orçamento.
Prazo: 06/08/2018
12/06/2018A Comissão de Finanças emite parecer prévio solicitando manifestação do Executivo Municipal.
Documentos:
VerClique aqui para visualizar o arquivo 162954PL000362018_Financas_Voto.pdf.
14/06/2018Aprovado o parecer prévio da Comissão de Finanças e Orçamento.
Documentos:
-VotaçãoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000362018_14591836_N002_140618.pdf.
18/06/2018Enviado ao Executivo Municipal para manifestação (Of. nº 712/2018-DL).
Prazo: 14/07/2018
16/07/2018A Secretaria de Governo solicita prorrogação de prazo para as providências contidas no ofício nº 712/2018-DL (Of. nº 114/2018-GOV).
Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000362018_13484801234-2018.pdf.
09/08/2018Aprovado o pedido da Secretaria de Governo de prorrogação de prazo para manifestação do Poder Executivo.
Documentos:
-VotaçãoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000362018_16262147_N011_090818.pdf.
10/08/2018Enviado Ofício a Secretaria de Governo para informando que foi aprovado o pedido de prorrogação de prazo para manifestação do Executivo Municipal (Of. nº 941/2018-DL).
Prazo: 09/09/2018
10/09/2018Recebido Ofício da Secretaria de Governo com a manifestação do Poder Executivo ao projeto (Of. nº 163/2018 - GOV).
Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000362018_15295501573-2018.pdf.
11/09/2018Enviado para parecer definitivo da Comissão de Finanças e Orçamento.
Prazo: 25/09/2018
11/09/2018Informada à Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização a continuidade do prazo para parecer.
Prazo: 16/10/2018
14/09/2018Apresentado Substitutivo nº 1 (Of. nº 749/2018-GAB).
Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000362018_14850SUBS1_PL362018.pdf.
18/09/2018Enviado Substitutivo nº 1 para parecer da Comissão de Justiça.
Prazo: 27/09/2018
25/09/2018Deferido requerimento, do Líder do Governo, de interrupção de tramitação por 1 semana.
Prazo: 01/10/2018
02/10/2018A Comissão de Justiça, Legislação e Redação corrobora o parecer técnico e manifesta-se favoravelmente ao projeto na forma do Substitutivo nº 1. Caso a matéria seja aprovada, solicita o reenvio à Comissão para correções de ordem técnico-redacional.
Documentos:
VerClique aqui para visualizar o arquivo 154222PL000362018_Justica_Sub1_Voto.pdf.
02/10/2018Deferido requerimento, do Líder do Governo, de interrupção de tramitação por uma semana
Prazo: 08/10/2018
09/10/2018Informada à Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização a continuidade do prazo para parecer.
Prazo: 07/11/2018
09/10/2018Enviado para parecer definitivo da Comissão de Finanças e Orçamento.
Prazo: 19/10/2018
16/10/2018Deferido requerimento, do Líder do Governo, de interrupção de tramitação por uma semana.
Prazo: 22/10/2018
23/10/2018Deferido requerimento, do Líder do Governo, de interrupção de tramitação por duas semanas.
Prazo: 05/11/2018
06/11/2018Deferido requerimento, do Líder do Governo, de interrupção de tramitação por uma semana.
Prazo: 12/11/2018
13/11/2018Apresentado Substitutivo nº 2 (Of. nº 885/2018-GAB) e enviado para parecer da Comissão de Justiça.
Prazo: 23/11/2018Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000362018_15321SUBS2_PL_362018.pdf.
22/11/2018A Comissão de Justiça, Legislação e Redação corrobora o parecer técnico e manifesta-se favoravelmente ao Substitutivo nº 2.
Documentos:
VerClique aqui para visualizar o arquivo 153011PL000362018_Justica_Sub2_Voto.pdf.
22/11/2018Informada à Comissão de Finanças e Orçamento a continuidade do prazo para parecer.
Prazo: 20/12/2018
22/11/2018Informada à Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização a continuidade do prazo para parecer.
Prazo: 20/12/2018 Prorrogado para: 06/02/2019
04/12/2018A Comissão de Finanças e Orçamento corrobora o parecer técnico e manifesta-se favoravelmente ao projeto.
Documentos:
VerClique aqui para visualizar o arquivo 16154PL000362018_Financas_Voto.pdf.
04/12/2018O Presidente determina a anexação de manifestação da Prefeitura Municipal (Protocolo nº 1964/2018).
Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000362018_1531901964-2018.pdf.
20/12/2018Deferido o requerimento de prorrogação de prazo para parecer da Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização.
05/02/2019Deferido requerimento de interrupção de tramitação até o dia 15 de fevereiro de 2019.
Prazo: 15/02/2019
19/02/2019O Presidente determina a anexação de documentação enviada pelo Executivo Municipal (Ofício nº 027/2019-SG).
Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000362018_14333000217-2019.pdf.
19/02/2019Informada à Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização a continuidade do prazo para parecer.
Prazo: 21/02/2019
20/02/2019A Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização corrobora o parecer técnico e manifesta-se favoravelmente ao projeto na forma do Substitutivo nº 2.
Documentos:
VerClique aqui para visualizar o arquivo 18192PL000362018_Administracao_Sub1_Sub2_Voto.pdf.
26/02/2019Anunciado o prazo de sete dias úteis, de 27 de fevereiro a 11 de março de 2019, para apresentação de emendas antes do 1º turno de deliberação.
Prazo: 11/03/2019
12/03/2019Vencido o prazo regimental, não houve apresentação de emendas.
14/03/2019Aprovado em 1ª discussão na forma do Substitutivo nº 2.
Documentos:
-VotaçãoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000362018_15463311_N001_140319.pdf.
14/03/2019Anunciado o prazo de sete dias úteis, de 15 a 25 de março de 2019, para apresentação de emendas antes do 2º turno de deliberação.
Prazo: 25/03/2019
26/03/2019Vencido o prazo regimental, não houve apresentação de emendas.
28/03/2019Aprovado em 2ª discussão na forma do Substitutivo nº 2.
Documentos:
-VotaçãoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000362018_15171815_N001_280319.pdf.
02/04/2019Apresentada a redação final.
Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000362018_14296PL000362018_RF.doc.
04/04/2019Aprovada a redação final.
Documentos:
-VotaçãoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000362018_15483817_N004_040419.pdf.
05/04/2019Ao Executivo para sanção (Of. nº 398/2019-DL).
Prazo: 26/04/2019Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000362018_181833PL000362018.doc.
29/04/2019Sancionado. Converteu-se na Lei nº 12.851, de 16-04-2019.

Legislação Municipal citada por esta Lei:

flecha
LE093372004*** MENCIONA
flecha
LE093372004*** ALTERA

Resultado das Votações

flecha
flecha
flecha
flecha
flecha

Sala de Imagens

Videos relacionados


Câmara Municipal de Londrina
Brasão da Câmara Municipal de Londrina
CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA (sede provisória)
Rua Marselha, 183
Campus Anhanguera/Unopar
Jd. Piza, Londrina/PR
CEP 86041-150
(43) 3374-1300
Expediente: De segunda a sexta, das 13h até as 19h
Sessões Ordinárias: Terças e quintas, a partir das 14h
Emails e Telefones: Acesse aqui.
Contato dos Vereadores: Acesse aqui.