Atenção. Seu browser não suporta JavaScript!


Atenção:

Migramos para www.cml.pr.gov.br

Lei N°: LE105562008

  • Data: 17/10/2008
  • Projeto: PL001822008

Íntegra: Clique aqui para visualizar o documento

Publicação da Sanção: 22/10/2008 Local de Publicação: ornal Oficial, edição nº 1025, caderno único, fls. 2 e 3.

Autoria: EXECUTIVO MUNICIPAL (Of. nº 750/2008-GAB).

Apoio:

Índice: Orçamento, exclui e inclui metas, Programa de Apoio Administrativo, LDO; créditos, adicional especial, R$ 40.000,00, Secretaria de Obras e Pavimentação, reforma das instalações da 7ª Vara da Justiça do Trabalho.

Súmula: Exclui metas junto ao Programa de Planejamento e Orçamento e inclui metas junto ao Programa de Apoio Administrativo, no Anexo IV - Metas e Prioridades da Administração Municipal, constante da Lei Municipal nº 9.857, de 16 de dezembro de 2005 - Plano Plurianual - PPA; exclui metas junto ao Programa de Planejamento e Orçamento e inclui metas junto ao Programa de Apoio Administrativo, no Anexo I - Metas e Prioridades da Administração Municipal, constante da Lei Municipal nº 10.277, de 17 de julho de 2007 - Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO; exclui metas junto ao Programa de Planejamento e Orçamento, no Anexo I - Metas e Prioridades da Administração Municipal, constante da Lei Municipal nº 10.514, de 17 de julho de 2008 - Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO; e autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial da quantia até R$ 40.000,00 junto à Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação.

Outros Documentos e Anexos da Lei

Documentos do Projeto Original

flecha

Integra do Projeto Clique aqui para visualizar o documento

Mencionada por outras Leis

Tramitação

30/09/2008- Enviado à Comissão de Justiça, Legislação e Redação, em 30.9.2008.
07/10/2008- A Comissão de Justiça relata a inexistência de óbices constitucionais ou legais, nada tem a opor ao prosseguimento da tramitação do projeto e deixa o mérito a critério do Plenário. Aprovada a matéria, solicita o seu reenvio a esta Comissão para correção de ordem técnico-redacional, em 7.10.2008.
07/10/2008- Enviado à Comissão de Finanças e Orçamento, em 7.10.2008.
07/10/2008- Enviado à Comissão de Desenvolvimento Urbano, Obras, Viação e Transporte, em 7.10.2008.
09/10/2008- A Comissão de Finanças relata que os meios utilizados pelo Executivo para a alteração do PPA e da LDO e para a abertura do Crédito Especial, estão condizentes com os dispositivos da legislação vigente e deixa a análise de mérito, a critério do Plenário, 9.10.2008.
09/10/2008- A Comissão de Desenvolvimento Urbano deixa a decisão final a critério do Plenário, tendo em vista que as reformas pretendidas possibilitarão a instalação, em nosso Município, de nova unidade judiciária do trabalho, o que contribuirá para a solução mais rápida das ações trabalhistas que aqui tramitam, em 9.10.2008.
09/10/2008- Aprovada a urgência para apreciação da matéria em 9.10.2008.
09/10/2008- À Ordem do Dia da presente sessão, em 9.10.2008.
09/10/2008- Aprovado em 1ª discussão em 9.10.2008.
14/10/2008- Aprovado em 2ª discussão em 14.10.2008.
14/10/2008- Enviado à Comissão de Justiça, Legislação e Redação para redação final, em 14.10.2008.
14/10/2008- Recebeu redação final em 14.10.2008.
16/10/2008- Aprovada a redação final em 16.10.2008.
17/10/2008- Ao Executivo para sanção em 17.10.2008. (Of. nº 2127).
17/10/2008- Sancionado. Converteu-se na Lei nº 10.556, de 17.10.2008.

Gerar Integra da Minuta do Projeto com os documentos anexados nas tramitações : Gerar Integra

Legislação Municipal citada por esta Lei:

flecha
LE098572005*** ALTERA
flecha
LE102772007*** ALTERA
flecha
LE105142008*** ALTERA

Resultado das Votações

Não possui registros.

Sala de Imagens

Videos relacionados


Câmara Municipal de Londrina
Brasão da Câmara Municipal de Londrina
CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA (sede provisória)
Rua Marselha, 183
Campus Anhanguera/Unopar
Jd. Piza, Londrina/PR
CEP 86041-150
(43) 3374-1300
Expediente: De segunda a sexta, das 13h até as 19h
Sessões Ordinárias: Terças e quintas, a partir das 14h
Emails e Telefones: Acesse aqui.
Contato dos Vereadores: Acesse aqui.