Atenção. Seu browser não suporta JavaScript!
Acompanhe ao Vivo Cidadania Web Mail Intranet

Notícias

05/04/2024 - 19:00:00

Vereadores participam da abertura da ExpoLondrina 2024

email
1

Vereadores de Londrina participaram da cerimônia de abertura oficial da 62ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, na tarde desta sexta-feira (6), no Parque de Exposições Governador Ney Braga. Estiveram presentes os vereadores Lenir de Assis (PT), primeira secretária da Câmara Municipal, Eduardo Tominaga (PSD), líder do Executivo no Legislativo, Jairo Tamura (PL), Jessicão (PP) e Nantes (PL), presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico e Agronegócio. 

Os parlamentares prestigiaram o evento ao lado de diversas outras autoridades, entre elas o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Carlos Fávaro, o governador do Paraná, Ratinho Junior e o prefeito de Londrina, Marcelo Belinati. Também participaram secretários estaduais, além de deputados federais e estaduais.

Promovida pela Sociedade Rural do Paraná, a ExpoLondrina, considerada um dos principais eventos de agronegócio do país, apresenta uma programação que atende a todos os públicos e movimenta a economia. São gerados mais de 9 mil empregos diretos e indiretos durante os 10 dias de exposição, além de um público que ultrapassa 500 mil visitantes. 

CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA ASCOM JORNALISMO Fones (43) 3374-1326 e 3374-1327 

Galeria de Imagens

Enviar Notícia

Câmara Municipal de Londrina
Brasão da Câmara Municipal de Londrina
CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA (sede provisória)
Rua Marselha, 183
Campus Anhanguera/Unopar
Jd. Piza, Londrina/PR
CEP 86041-150
(43) 3374-1300
Expediente: De segunda a sexta, das 13h até as 19h
Sessões Ordinárias: Terças e quintas, a partir das 14h
Emails e Telefones: Acesse aqui.
Contato dos Vereadores: Acesse aqui.