Atenção. Seu browser não suporta JavaScript!


Atenção:

Migramos para www.cml.pr.gov.br

Lei N°: LE129362019

  • Data: 16/10/2019
  • Projeto: PL000602019

Íntegra: Clique aqui para visualizar o documento

Publicação da Sanção: 18/10/2019 Local de Publicação: Jornal Oficial, edição nº 3.909, caderno único, fls. 1 e 2.

Autoria: EXECUTIVO MUNICIPAL (OF. Nº 338/2019-GAB)

Apoio:

Índice: Administração Pública, Administração Direta, sistema organizacional, estrutura administrativa, unidade organizacional, Procuradoria-Geral do Município, gerência, coordenadoria, Conselho Superior da Procuradoria-Geral, Conselho da Corregedoria-Geral, Secretaria Municipal de Governo, assessoria, Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Tecnologia, Secretaria Municipal de Gestão Pública, Secretaria Municipal de Recursos Humanos, Ouvidoria do Servidor Municipal, subordinação direta, Secretário Municipal de Recursos Humanos, gratificação, função de confiança, gerência na área de licitações e contratos administrativos, coordenadoria de grandes devedores e habilitações de crédito em ações de terceiros, Escola de Governo, qualificação profissional permanente, certificado, curso, certificação, indicador de desempenho, decisão do gestor público, gestão pública, elaboração e distribuição do Jornal Oficial do Município, certificador digital, publicação de atos, Secretaria Municipal de Informação Geográfica, base cartográfica digital, Infraestrutura Nacional de Dados Espaciais, INDE, Cadastro Técnico Multifinalitário, CTM, Gerência de Sistema de Informação Geográfica de Londrina, Sistema de Informação Geográfica de Londrina, SIGLON, dados cartográficos, base cartográfica digital, informação georreferencial, geoportal, Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos, Coordenadoria de Formação de Preços, processo licitatório, Coordenadoria de Gestão de Convênios e Parcerias na Diretoria de Contratos e Licitações, DGLC, Gerência de Padronização e Planejamento de Compras Públicas, termo de referência, Gerência de Formação de Preços e Cadastro de Compras, Gerência de Padronização e Planejamento de Compras Públicas, Contratos e Atas de Registro de Preços, Ouvidoria-geral do Município, assessoria de gabinete, assessoria técnica administrativa e financeira.

Súmula: Introduz alterações na Lei nº 8.834, de 1º de julho de 2002, que dispõe sobre o sistema organizacional da administração direta e indireta do Município de Londrina, e dá outras providências .

Outros Documentos e Anexos da Lei

Documentos do Projeto Original

flecha

Integra do Projeto Clique aqui para visualizar o documento

Mencionada por outras Leis

Tramitação

07/05/2019O Presidente determina o envio para a Comissão de Justiça, Legislação e Redação e, após, para a Comissão de Finanças e Orçamento; Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização e Comissão de Direitos Humanos e Defesa da Cidadania.
07/05/2019Enviado à Comissão de Justiça, Legislação e Redação.
Prazo: 04/06/2019
04/06/2019Deferido requerimento, do Líder do Governo, de interrupção de tramitação até 7 de junho de 2019.
Prazo: 07/06/2019
11/06/2019Informada à Comissão de Justiça a continuidade do prazo para parecer.
Prazo: 13/06/2019
11/06/2019Deferido requerimento, do Líder do Governo, de interrupção de tramitação até 28 de junho de 2019.
Prazo: 28/06/2019
02/07/2019Informada à Comissão de Justiça a continuidade do prazo para parecer.
Prazo: 04/07/2019 Prorrogado para: 11/07/2019
04/07/2019Deferido o requerimento de prorrogação de prazo para parecer da Comissão de Justiça, Legislação e Redação.
09/07/2019A Comissão de Justiça, Legislação e Redação corrobora o parecer técnico e manifesta-se favoravelmente ao projeto, na forma do Substitutivo nº 1 que ora apresenta.
Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000602019_163850155422PL000602019_Subst.pdf.
VerClique aqui para visualizar o arquivo 155210PL000602019_Justica_Voto.pdf.
09/07/2019Enviado à Comissão de Direitos Humanos e Defesa da Cidadania.
Prazo: 22/08/2019
09/07/2019Enviado à Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização.
Prazo: 22/08/2019
09/07/2019Enviado à Comissão de Finanças e Orçamento.
Prazo: 22/08/2019
08/08/2019O Presidente determina que se desconsidere o encaminhamento do presente projeto para parecer da Comissão de Direitos Humanos e Defesa da Cidadania por não ser a matéria atinente à especificidade da referente comissão.
20/08/2019A Comissão de Finanças e Orçamento corrobora o parecer técnico e manifesta-se favoravelmente ao projeto na forma do Substitutivo nº 1.
Documentos:
VerClique aqui para visualizar o arquivo 155517PL000602019_Financas_Sub1_Voto.pdf.
22/08/2019A Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização não corrobora o parecer técnico e solicita o retorno da matéria à Assessoria para emissão de parecer definitivo.
Documentos:
VerClique aqui para visualizar o arquivo 154036PL000602019_Adm_Sub1_Previo_Voto.pdf.
22/08/2019Enviado para parecer definitivo da Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização.
Prazo: 05/09/2019
22/08/2019O Presidente determina a anexação do Ofício nº 211/2019 - GOV.
Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000602019_16525401251-2019.pdf.
05/09/2019A Comissão de Administração, Serviços Públicos e Fiscalização corrobora o parecer técnico e manifesta-se favoravelmente ao projeto na forma do Substitutivo nº 1 com a Emenda nº 1 que ora apresenta.
Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000602019_1446918101PL000602019_Emenda_ass.pdf.
VerClique aqui para visualizar o arquivo 144737PL000602019_Adm_Definitivo_Voto.pdf.
05/09/2019Enviada Emenda nº 1 para parecer da Comissão de Justiça.
Prazo: 16/09/2019
17/09/2019A Comissão de Justiça, Legislação e Redação corrobora o parecer técnico e manifesta-se favoravelmente à Emenda nº 1.
Documentos:
VerClique aqui para visualizar o arquivo 152313PL000602019_Justica_Em1aoSub1_Voto.pdf.
19/09/2019Aprovado em 1ª discussão na forma do Substitutivo nº 1 com a Emenda nº 1.
Documentos:
-VotaçãoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000602019_16463159_N006_190919.pdf.
-VotaçãoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000602019_16463259_N006A_190919.pdf.
19/09/2019Anunciado o prazo de sete dias úteis, de 20 a 30 de setembro de 2019, para apresentação de emendas antes do 2º turno de deliberação.
Prazo: 30/09/2019
01/10/2019Vencido o prazo regimental, não houve apresentação de emendas.
03/10/2019Aprovado em 2ª discussão na forma do Substitutivo nº 1.
Documentos:
-VotaçãoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000602019_14524763_N002_031019.pdf.
03/10/2019Enviado para redação final.
08/10/2019Apresentada a redação final.
Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000602019_161258PL000602019_RF.doc.
10/10/2019Aprovada a redação final.
Documentos:
-VotaçãoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000602019_16323665_N002_101019.pdf.
14/10/2019Ao Executivo para sanção (Of. nº 1519/2019-DL).
Prazo: 04/11/2019Documentos:
-AnexoVerClique aqui para visualizar o arquivo PL000602019_172511PL000602019.pdf.
21/10/2019Sancionado. Converteu-se na Lei nº 12.936, de 16-10-2019.

Legislação Municipal citada por esta Lei:

flecha
LE088342002*** ALTERA

Resultado das Votações

flecha
flecha
flecha
flecha

Sala de Imagens

Videos relacionados


Câmara Municipal de Londrina
Brasão da Câmara Municipal de Londrina
CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA (sede provisória)
Rua Marselha, 183
Campus Anhanguera/Unopar
Jd. Piza, Londrina/PR
CEP 86041-150
(43) 3374-1300
Expediente: De segunda a sexta, das 13h até as 19h
Sessões Ordinárias: Terças e quintas, a partir das 14h
Emails e Telefones: Acesse aqui.
Contato dos Vereadores: Acesse aqui.