Atenção. Seu browser não suporta JavaScript!


Atenção:

Migramos para www.cml.pr.gov.br

Lei N°: LE113012011

ALTERADA-DISPOSITIVOS REVOGADOS

  • Data: 08/09/2011
  • Projeto: PL002292011

Íntegra: Clique aqui para visualizar o documento

Publicação da Sanção: 23/09/2011 Local de Publicação: Jornal Oficial, edição nº 1667, caderno único, fl. 1.

Autoria: EXECUTIVO MUNICIPAL (Of. nº 575/2011-GAB)

Apoio:

Índice: Reposição perdas salariais servidores ativos aposentados pensionistas Poder Executivo Legislativo reajuste salarial

Súmula: Concede reposição de perdas salariais, aos servidores ativos, aposentados e pensionistas da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo e do Poder Legislativo e dá outras providências (Substitutivo nº 2).

Outros Documentos e Anexos da Lei

Documentos do Projeto Original

flecha

Integra do Projeto Clique aqui para visualizar o documento

Mencionada por outras Leis

flecha
LE115232012*** ALTERA
flecha
LE115232012*** REVOGA DISPOSITIVOS

Tramitação

09/06/2011- Enviado à Comissão de Justiça, Legislação e Redação, em 9.6.2011.
14/06/2011- Apresentado, pelo autor, Substitutivo nº 1, que foi enviado para parecer da Comissão de Justiça, em 14.6.2011.
14/06/2011- A Comissão de Justiça acolhe o parecer da Assessoria Jurídica e emite voto favorável ao projeto, em 14.6.2011.
14/06/2011- A Comissão de Finanças acata o parecer técnico apresentado e manifesta-se favoravelmente à sua tramitação, em 14.6.2011.
14/06/2011- A Comissão de Trabalho, pelo mérito, emite voto favorável ao proposto no projeto, em 14.6.2011.
14/06/2011- A Comissão de Justiça acolhe o parecer da Assessoria Jurídica e emite parecer favorável ao Substitutivo nº 1, em 14.6.2011.
14/06/2011- Anexada manifestação do Sindserv informando que o índice de reposição estabelecido neste projeto foi rejeitado em assembleia geral da categoria e, após essa data, a Administração Municipal não voltou a negociar com os servidores, em 14.6.2011.
21/06/2011- Deferidos requerimentos, do Líder do Prefeito, de retirada de pauta por tempo indeterminado, em 16.6.2011, e de retorno à pauta, em 21.6.2011.
22/06/2011- Recebeu Emenda nº 1, já instruída do parecer da Comissão de Justiça que acolhe o parecer da Assessoria Jurídica e emite voto contrário à proposta, em 22.6.2011.
22/06/2011- Deferido requerimento de retirada de pauta por tempo indeterminado, em 22.6.2011.
04/08/2011- Apresentado, pelo autor, Substitutivo nº 2 (Of. nº 803/2011), em 4.8.2011.
09/08/2011- Enviado o Substitutivo nº 2 para parecer da Comissão de Justiça, em 9.8.2011.
16/08/2011- A Comissão de Justiça acolhe o parecer da Assessoria Jurídica e emite parecer favorável ao Substitutivo nº 2, em 16.8.2011.
23/08/2011- Anexado estudo da Comissão de Finanças relativo às proposições que impactam a despesa com pessoal, incluído este projeto, concluindo que todos encontram sustentação financeira a longo prazo, com impacto projetado até o exercício de 2020; observa que esta não é a melhor forma de corrigir distorções salariais dos servidores públicos; e recomenda o pronunciamento da juridicidade da concessão de perdas salariais de forma não isonômica, em 23.8.2011.
30/08/2011- Deferido requerimento, do Líder do Prefeito, de retorno à pauta, em 30.8.2011.
01/09/2011- Anexados parecer global e conclusivo de Comissão de Servidores da CAAPSML, da SEPLAN, da Controladoria da PML, da Procuradoria Geral e da Fazenda e parecer da Controladoria desta Casa nos termos solicitados pela Requerimento nº 3051/2011, em 1º.9.2011.
01/09/2011- Deferido requerimento de retirada de pauta em definitivo da Emenda nº 1, em 1º.9.2011.
01/09/2011- Aprovado em 1ª discussão na forma do Substitutivo nº 2, em 1º.9.2011.
06/09/2011- Aprovado em 2ª discussão em 6.9.2011.
08/09/2011- Ao Executivo para sanção em 8.9.2011. (Of. nº 1170/2011-DL).
08/09/2011- Sancionado. Converteu-se na Lei nº 11.301, de 8.9.2011.

Gerar Integra da Minuta do Projeto com os documentos anexados nas tramitações : Gerar Integra

Pareceres ao Projeto

Comissão
Relator
Documento
flecha
Comissão de Justiça, Legislação e Redação
Sebastião Raimundo da Silva
Visualisar
flecha
Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos
Jacks Aparecido Dias
Visualisar
flecha
Comissão de Finanças e Orçamento
Joel Garcia
Visualisar
flecha
Comissão de Finanças e Orçamento
Joel Garcia
Visualisar

Legislação Municipal citada por esta Lei:

flecha
LE110252010*** MENCIONA
flecha
LE107002009*** MENCIONA
flecha
LE108852010*** MENCIONA
flecha
LE109602010*** MENCIONA
flecha
LE105032008*** MENCIONA
flecha
LE094142004*** ALTERA
flecha
LE073491998*** ALTERA
flecha
LE093372004*** ALTERA

Resultado das Votações

flecha
flecha

Sala de Imagens

Videos relacionados


Câmara Municipal de Londrina
Brasão da Câmara Municipal de Londrina
CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA (sede provisória)
Rua Marselha, 183
Campus Anhanguera/Unopar
Jd. Piza, Londrina/PR
CEP 86041-150
(43) 3374-1300
Expediente: De segunda a sexta, das 13h até as 19h
Sessões Ordinárias: Terças e quintas, a partir das 14h
Emails e Telefones: Acesse aqui.
Contato dos Vereadores: Acesse aqui.