Atenção. Seu browser não suporta JavaScript!


Atenção:

Migramos para www.cml.pr.gov.br

Lei N°: LE113152011

ALTERADA-DISPOSITIVOS REVOGADOS

  • Data: 20/09/2011
  • Projeto: PL002272011

Íntegra: Clique aqui para visualizar o documento

Publicação da Sanção: 03/10/2011 Local de Publicação: Jornal Oficial, edição nº 1674, caderno único, fls. 6 a 9.

Autoria: EXECUTIVO MUNICIPAL (Of. nº 560/2011-GAB)

Apoio:

Índice: Plano de Cargos, procuradores Procuradoria honorários de sucumbência, ações e execuções, polo ativo e passivo incorporação

Súmula: Promove alterações no Plano de Cargos, Carreira e Salários da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Município de Londrina, instituído pela Lei nº 9.337, de 19 de janeiro de 2004, e dá outras providências (Substitutivo nº 3).

Outros Documentos e Anexos da Lei

Documentos do Projeto Original

flecha

Integra do Projeto Clique aqui para visualizar o documento

Mencionada por outras Leis

flecha
LE116272012*** REVOGA DISPOSITIVOS
flecha
LE113692011*** ALTERA

Tramitação

07/06/2011- Enviado à Comissão de Justiça, Legislação e Redação, em 7.6.2011
07/06/2011- A Comissão de Justiça acolhe o parecer da Assessoria Jurídica e emite parecer favorável à proposta, em 7.6.2011.
09/06/2011- Enviado às Comissões de Finanças e Orçamento e de Trabalho, Administração e Serviços Públicos, em 9.6.2011.
09/06/2011- A Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos analisando os apontamentos feitos no parecer técnico, decidiram, pelo mérito, emitir voto favorável ao projeto, em 9.6.2011.
14/06/2011- A Comissão de Finanças acolhe o parecer técnico, sendo favorável à tramitação do projeto, em 14.6.2011.
14/06/2011- Anexada manifestação do Sindserv solicitando a retirada de pauta do projeto até que novas negaciações sejam feitas entre os servidores e o Executivo Municipal, em 14.6.2011.
21/06/2011- Deferidos requerimentos, do Líder do Prefeito, de interrupção de tramitação por tempo indeterminado, em 14.6.2011, e de retorno à pauta, em 21.6.2011.
22/06/2011- Anexado novo impacto orçamentário e financeiro encaminhado pelo Executivo Municipal, em 22.6.2011.
22/06/2011- Aprovado requerimento, da Comissão de Finanças, para análise do novo impacto orçamentário e financeiro, em 22.6.2011.
07/07/2011- Prorrogado, por mais quinze dias, o prazo para análise da Comissão de Finanças, tendo em vista a alta complexidade do tema e o não recebimento de documentos solicitados por meio do PI nº 112/2011, em 7.7.2011.
02/08/2011- Prorrogado, por mais quinze dias e contados desta data, o prazo para análise da Comissão de Finanças, visto que até o momento não foi possível concluir o trabalho, em 2.8.2011.
04/08/2011- Apresentado, pelo autor, Substitutivo nº 1 (Of. nº 796/2011), em 4.8.2011.
04/08/2011- Anexada manifestação da APROLON em 4.8.2011.
09/08/2011- Enviado à Comissão de Justiça, Legislação e Redação, em 9.8.2011.
16/08/2011- A Comissão de Justiça acolhe o parecer da Assessoria Jurídica e emite parecer favorável ao Substitutivo nº 1, em 16.8.2011.
18/08/2011- Deferido requerimento, do Líder do Prefeito, de retirada de tramitação por tempo indeterminado, em 18.8.2011.
19/08/2011- A Comissão de Finanças apresenta o estudo relativo às proposições que impactam a despesa com pessoal, incluído este projeto, concluindo que todos encontram sustentação financeira de longo prazo, com impacto projetado até o exercício de 2020; observa que esta não é a melhor forma de corrigir distorções salariais dos servidores públicos; e recomenda o pronunciamento da juridicidade da concessão de perdas salariais de forma não isonômica, em 19.8.2011.
30/08/2011- Deferido requerimento, do Líder do Prefeito, de retorno à pauta, em 30.8.2011.
01/09/2011- Anexados parecer global e conclusivo de Comissão de Servidores da CAAPSML, da SEPLAN, da Controladoria da PML, da Procuradoria Geral e da Fazenda e parecer da Controladoria desta Casa nos termos solicitados pela Requerimento nº 3051/2011, em 1º.9.2011.
01/09/2011- Aprovado em 1ª discussão na forma do Substitutivo nº 1, em 1º.9.2011.
06/09/2011- Apresentado, pelo autor, Substitutivo nº 2 (Of. nº 922/2011-GAB) e enviado para parecer da Comissão de Justiça, em 6.9.2011.
06/09/2011- A Comissão de Justiça corrobora o parecer técnico apresentado e manifesta-se favoravelmente à tramitação do Substitutivo nº 2, em 6.9.2011.
06/09/2011- Apresentada Emenda nº 1 ao Substitutivo nº 2, já instruída com o parecer da Comissão de Justiça, sendo este contrário corroborando os apontamentos do parecer técnico apresentado (aspectos legais e constitucionais), em 6.9.2011.
06/09/2011- Aprovado requerimento de retirada de pauta por tempo indeterminado, em 6.9.2011.
08/09/2011- Deferido requerimento de retorno à pauta, em 8.9.2011.
13/09/2011- Apresentado, pelo autor, Substitutivo nº 3, que recebeu parecer da Comissão de Justiça entendendo que a fixação de um prazo para incorporação dos acréscimos pecuniários é a opção que melhor salvaguarda o fundo de previdência do servidor municipal, razão pela qual emite parecer favorável à integralidade da proposta. Aprovado, seja enviado para redação final, em 13.9.2011.
13/09/2011- Aprovado em 2ª discussão na forma do Substitutivo nº 3, impondo-se mais um turno para este substitutivo, em 13.9.2011.
15/09/2011- Aprovado o Substitutivo nº 3 e enviado para redação final, em 15.9.2011.
15/09/2011- Recebeu redação final em 15.9.2011.
15/09/2011- Concedida a urgência para apreciação da matéria, em 15.9.2011.
15/09/2011- Aprovada a redação final em 15.9.2011.
20/09/2011- Sancionado. Converteu-se na Lei nº 11.315, de 20.9.2011.

Gerar Integra da Minuta do Projeto com os documentos anexados nas tramitações : Gerar Integra

Pareceres ao Projeto

Comissão
Relator
Documento
flecha
Comissão de Justiça, Legislação e Redação
Sebastião Raimundo da Silva
Visualisar
flecha
Comissão de Finanças e Orçamento
Joel Garcia
Visualisar
flecha
Comissão de Trabalho, Administração e Serviços Públicos
Jacks Aparecido Dias
Visualisar
flecha
Comissão de Finanças e Orçamento
Joel Garcia
Visualisar

Legislação Municipal citada por esta Lei:

flecha
LE093372004*** ALTERA

Resultado das Votações

flecha
flecha
flecha
flecha
flecha

Sala de Imagens

Videos relacionados


Câmara Municipal de Londrina
Brasão da Câmara Municipal de Londrina
CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA (sede provisória)
Rua Marselha, 183
Campus Anhanguera/Unopar
Jd. Piza, Londrina/PR
CEP 86041-150
(43) 3374-1300
Expediente: De segunda a sexta, das 13h até as 19h
Sessões Ordinárias: Terças e quintas, a partir das 14h
Emails e Telefones: Acesse aqui.
Contato dos Vereadores: Acesse aqui.