21/05/2024 - 14:45:00

Câmara de Londrina segue com campanha de doações para vítimas das inundações no Rio Grande do Sul

A Câmara Municipal de Londrina continua recebendo doações para auxiliar as vítimas das recentes inundações no Rio Grande do Sul. A mobilização visa proporcionar suporte às inúmeras famílias que foram desalojadas e estão enfrentando sérias dificuldades.

A população pode contribuir com itens essenciais, incluindo água potável, produtos de limpeza, itens de higiene pessoal, como papel higiênico, absorventes e fraldas, e ração para animais.

Uma caixa de coleta foi instalada na recepção da sede provisória da Câmara de Londrina, situada na Rua Marselha, 183, no Jardim Piza. Os itens arrecadados serão encaminhados ao Corpo de Bombeiros, responsável pela distribuição às famílias necessitadas.

O presidente do Legislativo, vereador Emanoel Gomes (Republicanos) reforçou a importância da solidariedade neste momento crítico. “Estamos sensibilizados com o que está acontecendo no Rio Grande do Sul, por isso nós vereadores com as nossas assessorias e os servidores da Câmara Municipal fizemos da Câmara de Vereadores um ponto de arrecadação. Por isso, você londrinense e moradores aqui da região podem nos ajudar, trazendo alimentos não perecíveis à Câmara”, disse.

CÂMARA MUNICIPAL DE LONDRINA ASCOM JORNALISMO Fones (43) 3374-1326 e 3374-1327 Redação Vinicius Frigeri MTB 7.792PR